domingo, 19 de dezembro de 2010

Circuito das Águas...

    Bom, primeiramente quero abrir esse post com um bocejo! (sim, um bocejo beeeeem grande).
    Nunca senti tanto sono na minha vida em um dia só, (-oudois).
    O motivo do sono é o seguinte: pra quem viu o meu ultimo post viu a luta que eu estava passando para arrumar a roupa da formatura, consegui uma roupa decente que me agradasse e agradasse a minha mãe! Até aí tudo bem, fomos para a festa, procuramos o lugar, ficamos um pouco perdidos, voltamos um pouco e achamos o lugar. Beleza, ta tuuuuudo tranquilo até agora.
A festa tava bombando e a hora foi passando, só que aí eu me lembrei de um pequeno detalhe, no domingo (hj) tinha que trabalhar no circuito das águas, a corrida que o povo das academias de Lagoa Santa decidiu fazer, até aí não vejo nada demais, só que o horário era 6:00 da manhã (:O). Quando me lembrei já eram 3:00 da manha, estava na festa muito tranquilo, e decidi vir embora. (P.S: a festa era em Pedro Leopoldo, então até eu chegar em casa era pelo menos 3:30 da manha). Tá, beleza, consegui chegar em casa e "dormir" um pouquinho".
    Quando me levantei 5:30 da manha fui para a frente do maracujá, e descubro que vou ficar entregando água, no meio do nada, junto com a minha irmã e mais 2 pessoas que eu não conheço para 1108 CORREDORES (FOI O CAOS! LITERALMENTE FOI O CAOS). Imaginem, 1108 pessoas com sede, correndo no sol você entregando água e eles se atropelando para pegar a água, e a água das mesas acabando eles te xingando (G-SUIS, é tenso pensar nessa parte). Caaaaalma, isso foi só na 1ª volta! Só lembrando quando os ultimos dos 1108 (vou dar sempre um ênfase no 1108 porque vocês não tem noção de como é muita gente isso, sério!), voltando... Quando os últimos do 1108 estavam passando pelo ponto de água, a elite que eram os primeiros já estavam passando de novo, não deu nem tempo de recuperar do baque, já estavam lá de novo, só que dessa vez mais espaçados (ainda bem, senão eu ia jogar a caixa de água neles! TO FALANDO SÉRIO). Alguns são muito sem educação, mas tem outros que compensam. Outra coisa que eles reclamaram foi a água estar quente, mas pensem comigo, (por favor, me entendam, poucos entendem) como, me digam COMO eu e o pessoal que tava na agua vamos colcoar pelo menos 2216 copinhos de água para gelar (um para cada a cada volta, PELO MENOS), sendo que não estava dando nem tempo para respirar ali? Quase que eu fui ser atendido pela médica do meu posto porque eu não aguentava mais!
Enfim, esse post ficou enorme, duvido alguem ler todo. Mas esse foi meu sábado e domingo, depois conto detalhes da festa de formatura, é porque o Circuito Das Águas foi mais interessante (-mentira).


P.S: o Frank Caldeira tava lá! e EU entreguei água pra ele (#QueBom...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário