domingo, 16 de janeiro de 2011

Minha DESPEDIDA (DE MG)

Não é um adeus definitivo...
Preciso de tempo...
Vou sair pelo mundo...
Vou viajar...Estudar...
Vou curar as feridas da alma...
E também do coração...


Vou analisar o mundo, os Astros...
Mas levo todos vocês em meu coração...
Vou deixar a porta aberta para quem quiser...
Visitar-me e deixar o seu recado...
Onde quer que eu esteja...
Sempre que der passarei para lhe visitar...

Sou errante...Viajante do tempo...
Eu sou como o vento...
Apenas eu passo...
Se sentires um leve aroma de jasmim....
Serei eu que estarei chegando...
Pra matar minha sauadade...
Dos amigos que aqui deixei...


Não é um adeus...Apenas uma partida...
Na vida precisamos inovar novos caminhos...
E eu ainda sou um mer aprendiz...


Vania Staggemeier (adaptado)

NÃO, EU NÃO MORRI, SÓ ME MUDEI PARA SALVADOR OK?

Um comentário:

  1. oie bruno aki é softy, boa viajem, quero k curte mt la, se divirte bastante,estude bastante,de vez enquando venha aki me visitar viu...vou sentir muitas saudades.. tudo de bom pra vc
    uns beijos
    softy

    ResponderExcluir